Podcast SUPER LUTAS #40: José Aldo passa por Rob Font no sábado e se credencia a nova luta por cinturão?

Nesta edição, nossa equipe analisou as possibilidades da lenda brasileira, destaque dos galos e protagonista do UFC Las Vegas 44

J. Aldo em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Está no ar a 40ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Com nova meta expressiva batida, nada mais justo do que adotar um tema especial para o capítulo. Neste episódio, o protagonista foi José Aldo, que retorna ao octógono neste sábado (4) para mais um grande desafio no peso galo (até 61,2kg.).

Veja Também

Neste fim de semana, Aldo será a maior estrela do UFC Las Vegas 44. Na busca por reassumir a condição de desafiante ao cinturão dos galos, o atleta vai encarar o perigoso Rob Font.

PUBLICIDADE:

Caso vença, o manauara pode ficar a um passo de uma nova oportunidade de disputar o título do grupo. Em sua primeira tentativa, o ‘Campeão do Povo’ acabou parando em Petr Yan, que, na época, acabou ficando com o trono vago por Henry Cejudo.

As principais notícias da semana também foram destaque. Nomes como Georges St-Pierre, Conor McGregor e Dominick Cruz estiveram na conversa.

PUBLICIDADE:

Por fim, vocês podem ficar atualizados sobre a agenda para o fim de semana. Além de UFC, os fãs de MMA conferem o que acontece no Bellator.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4