‘Aquecendo’ o confronto, Calvin Kattar provoca Giga Chikadze e o georgiano responde: ‘Pagarei com a minha moeda’

Responsáveis por liderar o primeiro evento do Ultimate em 2022, os pesos pena começaram a troca de provocações antes do duelo previsto para o dia 15 de janeiro

C.Kattar e G.Chikadze irão se enfrentar em janeiro de 2022 Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Faltando pouco mais de um mês para o aguardado duelo, Calvin Kattar e Giga Chikadze já começaram a troca de provocações. O norte-americano prometeu calar as ‘acusações’ do seu adversário, que rebateu dizendo que dará a resposta dentro do octógono.

LEIA MAIS: Antigo rival rasga elogios a Charles do Bronx por ‘virada’ na carreira: ‘é maravilhoso de ver’

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele disse alguma m** depois da minha última luta. Supostamente, Giga teria dito algo, eu honestamente não ouvi o que ele disse, mas foi desagradável. Ele tinha algo a dizer depois da minha última luta e estou ansioso pela oportunidade de fazê-lo pagar por isso na nossa luta”, disse Kattar ao MMA Fighting.

Em postagem feita em seu ‘Twitter’, Chikadze não confirmou as provocações mas prometeu calar Calvin dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

“Você não sabe do que está falando, mas ainda abre a boca. Eu não vou deixar você dançar por 25 minutos! Pagarei com minha moeda”, escreveu Giga.

Os dois atletas, farão a luta principal do UFC Las Vegas 46, que acontecerá no dia 15 de janeiro. O card marcará o primeiro evento do Ultimate na temporada 2022. O duelo será válido pela divisão dos penas (até 65,7kg).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88