Dana revela que Gaethje deve enfrentar vencedor de ‘Do Bronx x Poirier’ pelo título dos leves

Mandatário do Ultimate garante que norte-americano aguarda o resultado do combate no UFC 269 para conhecer seu próximo adversário

D. White em entrevista coletiva pós-UFC 268. Foto: Reprodução/YouTube

A divisão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate segue se movimentando. No UFC 269, que acontece dia 11 de dezembro, Charles do Bronx e Dustin Poirier fazem a luta principal da noite pela disputa do cinturão linear. No entanto, Justin Gaethje estará de olho na disputa e, segundo o presidente Dana White, o norte-americano deve ser o próximo desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sim (ele é o próximo). Contanto que todo mundo esteja com saúde e tudo bem, ele será o próximo depois de sair saindo de uma das maiores lutas que alguém já viu na vida”, garantiu White em entrevista ao ‘The Jim Rome Podcast’.

Gaethje aguarda pelo resultado de Do Bronx e Poirier para definir seu próximo adversário depois de passar por uma ‘guerra’ diante de Michael Chandler no UFC 268. O norte-americano, inclusive, já chegou a disputar o cinturão linear, mas parou em Khabib Nurmagomedov por uma finalização no segundo round

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Justin conta com um cartel de 22 triunfos e três reveses em sua carreira nas artes marciais mistas. Na trajetória, o atleta venceu nomes expressivos como Donald Cerrone, Tony Ferguson e Edson Barboza no Ultimate.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico