IMAGEM FORTE: Vítima de nocaute relâmpago deixa octógono com inchaço assustador no olho

Brutalmente derrotado por Jamahal Hill, Jimmy Crute impressiona com ferimento, resultado de golpe certeiro

J. Hill (esq.) derrotou J. Crute (dir.) no UFC Las Vegas 44. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de uma das lutas mais esperadas do UFC Las Vegas 44, realizado neste sábado (4), Jimmy Crute não só não conseguiu voltar a vencer, como levará por alguns dias uma lembrança negativa do show. Adversário de Jamahal Hill no card principal, o atleta deixou o octógono com um ferimento assustador no olho esquerdo, resultado de um golpe certeiro que levou o atleta a nocaute com 48 segundo de confronto.

Veja Também

Disposto a retomar o caminho das vitórias no Ultimate, Crute teve pouco tempo para colocar sua estratégia em jogo. Desde o início do confronto, Hill foi superior e agressivo do início ao fim.

PUBLICIDADE:

Com o atropelo, Jimmy sofreou a segunda derrota consecutiva. O momento é inédito na carreira do atleta, que havia perdido para Anthony Smith em sua última peleja.

Protagonista do massacre, Hill vive situação oposta ao oponente. O atleta vinha de tropeço contra Paul Craig e, agora, volta a triunfar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88