Léo Santos se manifesta após derrota para Clay Guida no UFC Las Vegas 44

C. Guida (dir.) derrotou L. Santos (esq.) no UFC Las Vegas 44. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque brasileiro no UFC Las Vegas 44, realizado no último sábado (4), Léo Santos não teve o rendimento esperado contra Clay Guida. Depois de estar próximo de nocautear o veterano no primeiro round, o tupiniquim acabou surpreendido pelo adversário na segunda etapa e foi finalizado. Horas após o tropeço, o atleta se manifestou nas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus por tudo. Agradeço à minha família, equipe Nova União, e torcida. Obrigado pelas mensagens. Estou bem. Vitórias e derrotas fazem parte de nossa vida diária. Não podemos escapar disso”, escreveu o lutador, em sua conta no Instagram.

Primeiro brasileiro a subir no octógono no fim de semana, Santos chegou ao evento na intenção de retomar o caminho das vitórias. Em março, o campeão do TUF amargou o primeiro resultado negativo com as luvas do Ultimate.

Publicidade

Com o novo revés, Santos acaba vivendo um momento inédito em sua carreira. O lutador nunca havia perdido dois confrontos em sequência.

Personagem marcante no UFC, Clay atingiu uma marca expressiva no último sábado. A vitória sobre o brasileiro representou o 37º resultado positivo na trajetória do veterano no MMA.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga