Vídeo: Após brutalizar Sakai no UFC 269, Tuivasa cumpre tradição e bebe cerveja em sapato

Responsável por duro nocaute em brasileiro, australiano leva público ao delírio com comemoração característica

T. Tuivasa comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por um nocaute brutal sobre Augusto Sakai no UFC 269, neste sábado, em Las Vegas (EUA), Tai Tuivasa cumpriu a tradição. Depois de apagar o brasileiro no segundo round, o atleta levou o público presente na T-Mobile Arena ao delírio ao beber a cerveja no sapato. A comemoração é marca registrada do peso pesado (até 120,2kg.).

Veja Também

Peso pesado raiz, Tuivasa não fugiu à sua principal característica no confronto com Sakai. Com mão pesadas, o australiano precisou de pouco mais de cinco minutos para ‘desligar’ o paranaense no duelo.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Tai deve chegar oficialmente no top 15 da divisão até 120,2kg. Além de avançar no grupo, o australiano chega ao quarto resultado positivo em sequência.

A derrota de Sakai complica a situação do brasileiro no Ultimate. Atual número 11 na categoria, o paranaense perdeu a terceira consecutiva e corre o risco de integrar a temida lista de dispensa na empresa.

PUBLICIDADE:

Veja a comemoração de Tuivasa

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88