Após lesão de ‘Zumbi Coreano’, Dan Hooker pede por luta contra Brian Ortega em retorno aos penas

D. Hooker na coletiva de imprensa do UFC 257. Foto: Reprodução/YouTube

Com uma sequência de duas derrotas em suas últimas três lutas, Dan Hooker anunciou seu retorno à divisão dos penas (até 65,7kg.), mas seu futuro ainda é cercado por um mistério. Depois de expressar o desejo de enfrentar Zumbi Coreano e receber a negativa com a justificativa de que o sul-coreano estava lesionado, o neozelandês pediu por um combate contra o ex-desafiante ao título, Brian Ortega.

Publicidade

Veja Também

“Depois da vitória de Kai Kara-France, falei com o Sean Shelby (matchmaker do UFC) no caminho e é a primeira vez que falamos sobre minha mudança aos penas. Ele me perguntou o que eu gostaria de fazer e quem eu gostaria de enfrentar. Eu respondi que queria Zumbi Coreano, mas ele está machucado. E falei sobre o Brian Ortega. Ele afirmou que vai dar uma olhada e me enviar uma lista”, afirmou Hooker em entrevista ao ‘The Mac Life’s Pub Talk’.

Com problemas para sair da Nova Zelândia, Hooker não conseguiu se apresentar em sua melhor forma no último combate e, após assumir a luta contra Islam Makhachev com um mês de antecedência, o atleta acabou dominado pelo russo e foi finalizado no primeiro round, com uma kimura, no UFC 267, em Abu Dhabi. Em sua carreira, são 21 resultados positivos e 11 negativos.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro