Em aguardada revanche no boxe, Jake Paul mede forças contra Tyron Woodley neste sábado

Quatro meses após triunfo, youtuber tenta bater ex-campeão do UFC para seguir invicto na modalidade

J. Paul e T. Woodley em encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da polêmica luta no primeiro encontro, a aguardada revanche entre o youtuber Jake Paul e o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC Tyron Woodley chegou. Neste sábado (18), os atletas encabeçam a super luta de boxe em evento que acontece no Amalie Arena, em Tampa, na Florida (EUA). Além disso, o público presente também pode acompanhar outras cinco lutas no card.

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

O protagonismo do show ficará por conta da reedição de uma luta que aconteceu em agosto deste ano, quando Paul conseguiu derrotar Woodley na decisão dividida dos juízes. O ex-UFC entrou no evento de última hora, após a saída de Tommy Fury, que estava escalado para o combate inicialmente, por lesão nas costelas e infecção no peito.

PUBLICIDADE:

A rivalidade, inclusive, teve um ‘ingrediente’ inusitado em meio à promoção do combate. Antes da primeira luta, os dois atletas fecharam um acordo de aposta e o derrotado teria que fazer uma tatuagem com o nome de seu algoz. E, depois do revés, Tyron, de fato, cumpriu com o prometido e exigiu uma segunda luta por isso. Ele chegou a se dizer frustrado por não ter a oportunidade de forma instantânea, mas pode se provar superior no segundo encontro.

Jake Paul x Tyron Woodley II

Apesar de ser novato no boxe, Jake Paul já chama a atenção por suas atuações no ringue e poder de divulgação fora dele. Em sua carreira na modalidade, até o instante, o youtuber tem um cartel de quatro vitórias e nenhuma derrota, além de três nocautes – incluindo triunfo sobre Ben Askren. Ele, no entanto, nunca enfrentou um boxeador profissional.

PUBLICIDADE:

Woodley, por sua vez, fez história nas artes marciais mistas e, além de ser um ex-campeão do UFC na categoria dos meio-médios (até 77kg.), ele também teve um retrospecto de 19 resultados positivos, sete negativos e um empate na carreira. Na ‘nobre arte’, o norte-americano só fez uma luta – justamente contra Jake Paul – e não conseguiu se sair vitorioso.

Ficha técnica de ‘Jake Paul x Tyron Woodley 2’

Data: 18 de dezembro de 2021

PUBLICIDADE:

Horário: A partir das 21h (horário de Brasília)

Local: Amalie Arena, Tampa, Florida (EUA)

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Showtime (todo o card) pela internet

PUBLICIDADE:

CARD PRINCIPAL

Jake Paul x Tyron Woodley

Amanda Serrano x Miriam Gutierrez

Deron Williams x Frank Gore

Liam Paro x Yomar Alamo

CARD PRELIMINAR

Anthony Taylor x Chris Avila

Marcus Oliveira x J’Leon Love

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88