Comentarista do UFC questiona o impressionante físico de McGregor: ‘USADA vai visitá-lo em breve’

Joe Rogan se impressiona com os 86kg. exibidos com orgulho pelo irlandês nas redes sociais e sugere análise de Agência Antidoping

C. McGregor se recupera de lesão e deve retornar ao MMA em 2022. Foto: Reprodução/Instagram

O físico impressionante de Conor McGregor, que se recupera de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, foi motivo de questionamento por parte de Joe Rogan. Principal comentarista do UFC, o profissional não escondeu a surpresa com os 86kg. exibidos com orgulho pelo ‘Notório’ nas redes sociais. Em seu canal no YouTube, o analista falou o que pensa sobre a situação.

Veja Também

“Este é ele (McGregor) agora. Está super ‘trincado’. A USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) vai visitá-lo em breve. É uma imagem estranha, para ser sincero. Quero dizer, ele definitivamente está trincado, mas parece que está no meio de um levantamento de peso. Se você olha o corpo de um cara no meio do exercício, é trapaça”, disse Rogan.

PUBLICIDADE:

Lenda do MMA, Conor está fora das competições desde julho de 2021. Na temporada, o irlandês subiu duas vezes ao octógono, sendo batido em ambas. Na segunda apresentação, o ‘Notório’ acabou fraturando o tornozelo esquerdo e precisou passar por cirurgia.

Mesmo com a grave lesão e incerteza sobre quando poderia voltar a lutar, McGregor descartou qualquer possibilidade de aposentadoria. O antigo duplo campeão do Ultimate, inclusive, desafiou recentemente o atual campeão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Ex-líder do grupo até 70,3kg., Conor vive um péssimo momento na divisão. O ‘Notório’ não vence na categoria desde 2016, quando passou por Eddie Alvarez e somou o segundo cinturão no UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88