Jorge Masvidal ironiza ‘fracasso’ nas vendas de pay-per-view em luta de Jake Paul

Segundo a ‘DAZN’, a revanche entre youtuber e Woodley vendeu apenas 65 mil pacotes; ‘Jesus das Ruas’ criticou os números

J. Paul (dir.) segue desafiando J. Masvidal (esq.) para luta no boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Apontado como um dos possíveis adversários de Jake Paul no futuro, Jorge Masvidal ironizou o ex-companheiro de treinos após divulgação da venda de pay-per-view na revanche do youtuber diante de Tyron Woodley. Conforme relatado pela ‘DAZN’, a promoção ‘Showtime’ venceu cerca de 65 mil pacotes e foi considerada aquém das expectativas. E, agora, o ‘Jesus das Ruas’ reagiu aos números.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O menino p*** não pode pagar pelos meninos crescidos. Nunca mais vou querer ouvir meu nome associado a esse falso”, escreveu Masvidal no Twitter.

Coincidentemente, Masvidal esteve na Amalie Arena, nos Estados Unidos, para acompanhar o duelo, onde Paul derrotou, pela segunda vez, Woodley com um nocaute brutal no sexto assalto. No passado, os dois atletas chegaram a treinar juntos, mas desde então nutrem um clima de rivalidade.

PUBLICIDADE:

Jake Paul já colocou Jorge Masvidal como um de seus desejos no futuro. O ‘Jesus das Ruas’, no entanto, ainda tem contrato com o UFC e não deve enfrentá-lo atualmente por suas condições com a empresa. Ele vem de duas derrotas seguidas – ambas por Kamaru Usman – pelo título dos meio-médios (até 77kg.).

Por outro lado, o youtuber tem cinco lutas e cinco vitórias, incluindo nocautes expressivos diante de Ben Askren e Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico