Presidente do Bellator, Scott Coker revela interesse em contratar Jake Paul

O mandatário da organização elogiou as qualidades do youtuber e abriu as portas da sua empresa, caso ele migre para o MMA no futuro

J. Paul (foto) comemora uma de suas vitórias no Boxe Foto: Reprodução/Instagram

Após Jake Paul mostrar interesse em migrar para o MMA no futuro, o presidente do Bellator Scott Coker abriu as portas da sua organização para receber o influenciador digital. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o mandatário enalteceu as habilidades do Youtuber e mostrou interesse em contar com ele no seu plantel de lutadores.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Michael Chandler e Tony Ferguson trocam provocações nas redes sociais e esquentam clima para possível luta

Veja Também

“Eu sempre disse que esses caras são atletas de verdade, jovens, dedicados e estão se esforçando. Eles estão trabalhando. Você não pode tirar isso deles e eles estão ficando cada vez melhores. O que você viu com (Tyron) Woodley é muito trabalho árduo para chegar a esse ponto. Eu nunca vi Woodley ser nocauteado assim, certo? É apenas boxe? Sim, mas sempre disse para não subestimar esses caras e isso foi há cerca de um ano e meio. Se ele quiser entrar no MMA, ficaríamos felizes (em contratá-lo). Jake não está dizendo que vai treinar aqui, treinar lá. Ele vai para uma das melhores academias do planeta, onde tem Khabib (Nurmagomedov), (Daniel) Cormier ainda treina, (Cain) Velasquez está dando aula e ele vai entrar em um ambiente que vai crescer”, disse Coker.

PUBLICIDADE:

O presidente do Bellator disse que Jake tem talento para se manter nas artes marciais mistas e deixou as portas abertas da sua empresa para recebê-lo, caso o influenciador digital tenha interesse.

“Ele já tem um histórico no wrestling e tem uma boa trocação, obviamente. Esse cara vai ficar cada vez melhor. Os dias em que ele lutava com jogadores de basquete acabaram. Jake quer fazer isso. Ele quer fazer dez lutas no boxe e depois passar para o MMA. Sei que certas pessoas se sentem de uma certa maneira, mas não subestime esses caras, porque quando eles estão decididos, parece que são capazes de cumprir seu destino. Para mim, é algo que se eles querem que aconteça, adoraríamos fazer um acordo com eles para colocá-los em algumas grandes lutas, realmente testá-los”, finalizou o chefão.

PUBLICIDADE:

Jake Paul vem surpreendendo o mundo das artes marciais desde que decidiu lutar boxe profissional, no início de 2020. Desde então, foram cinco vitórias consecutivas, incluindo um nocaute sobre o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) UFC Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico