Jon Jones afirma que está estudando ‘futuros adversários’ antes de estreia nos pesados

Sem lutar desde fevereiro de 2020, o ex-campeão pode estrear nos pesos pesados ainda no primeiro semestre de 2022

J. Jones trabalha para sua estreia nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O tão aguardado retorno de Jon Jones ao octógono parece estar cada vez mais perto de acontecer. Mesmo sem data ou adversário confirmados, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) já está se preparando para a estreia na divisão dos pesados (até 120,2 kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em uma de suas redes sociais, Jon Jones publicou um vídeo de um monitor que transmitia sua luta contra o brasileiro Thiago Marreta, realizada em julho de 2019. Na legenda, o ex-campeão afirmou que passou os últimos dias estudando suas próprias lutas e seus possíveis futuros oponentes.

“Passei os últimos dias trancado no meu escritório estudando a mim mesmo e meus possíveis adversários futuros. Estou empolgado para descobrir meu próximo oponente e poder começar a focar minha energia ainda mais. Esse é meu tipo favorito de dever de casa”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

Jon Jones não entra no octógono desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes na luta principal do UFC 247. Em meio a discussões contratuais com o Ultimate, o norte-americano abdicou do cinturão dos meio-pesados e anunciou que retornaria ao octógono como peso pesado.

Em entrevista recente concedida ao jornal “KRQE”, Bones citou duas datas para seu possível retorno: abril, em Nova Iorque, ou julho, durante a Semana Internacional da Luta. O ex-campeão afirmou que tudo depende do resultado da disputa de cinturão dos pesados, entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, no dia 22 de janeiro.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico