Do Bronx surpreende e promove enquete para fãs palpitarem sobre próximo adversário: ‘McGregor ou Gaethje?’

Atual campeão dos leves, brasileiro inova na interação e questiona seus seguidores sobre quem deve enfrentar em sequência

Do Bronx surpreende e promove enquete para fãs entre C. McGregor (esq.) e J. Gaethje (dir.). Foto: Montagem SL

Em meio às especulações sobre sua próxima defesa de título na divisão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx decidiu inovar na interação com seus fãs. Em seu ‘Instagram’ oficial, o campeão fez uma enquete pública para que seus seguidores pudessem palpitar se seu próximo adversário será Conor McGregor ou Justin Gaethje.

Veja Também

“Vamos começar o ano com essa enquete (sobre) quem vocês gostariam de ver lutando comigo”, escreveu Do Bronx em publicação com fotos dos dois possíveis adversários.

PUBLICIDADE:

Os comentários mais curtidos indicaram que a preferência de boa parte de seu público é por um combate contra McGregor. Inclusive, com respostas de Rodrigo Minotauro e seu treinador na ‘Chute Boxe’, Diego Lima. No entanto, o ‘Notório’ ainda se recupera de lesão na perna esquerda sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021.

Apesar da preferência do público, Conor não vive bom momento no octógono do Ultimate, já que vem de três derrotas nas últimas quatro, tendo sua última vitória ocorrida em janeiro de 2020, contra Donald Cerrone. O irlandês ocupa a nona colocação na categoria.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Gaethje pode representar o melhor adversário por mérito esportivo. Número um do ranking atrás apenas do próprio Do Bronx, o norte-americano superou Michael Chandler em sua última apresentação após uma ‘guerra’ de três rounds tida, para muitos, como a melhor luta do último ano.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88