Nikolas Motta tem estreia marcada no UFC contra Drakkar Klose em abril, diz site

Peso leve brasileiro, que teve três lutas canceladas ao longo de 2021, enfrenta o norte-americano no dia 16 de abril, em Las Vegas

N. Motta irá fazer sua estreia no UFC em abril (Foto: Instagram Nikolas Motta)

Após longa espera, Nikolas Motta finalmente vai fazer sua estreia no UFC. De acordo com informações do site norte-americano “MMA Fighting”, o peso leve (até 70,3 kg) brasileiro enfrenta Drakkar Klose em evento ainda não anunciado oficialmente pela organização no dia 16 de abril, no UFC APEX, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Ex-campeão do Cage Fury FC, Nikolas Motta participou da quarta edição do The Ultimate Fighter, quando foi derrotado pelo campeão da temporada Glaico França. O contrato com o UFC, no entanto, veio através do outro reality show da organização: o Dana White Contender Series, em 2020.

PUBLICIDADE:

“Iron Motta” como é conhecido esperava estrear ainda em 2021, mas teve três lutas canceladas ao longo do ano, contra Damir Hadzovic, Cameron VanCamp e, mais recentemente, o veterano Jim Miller. O atleta da Nova União completa 29 anos em fevereiro e tem um cartel profissional de 12 vitórias e três derrotas.

Assim como Nikolas Motta, Drakkar Klose também teve três compromissos cancelados em 2021, contra Jai Herbert, Luis Pena e Jeremy Stephens. Ao contrário do brasileiro, no entanto, o norte-americano já atuou sete vezes pelo Ultimate, com cinco vitórias e duas derrotas. A última luta do atleta da Fight Ready foi em março de 2020, quando foi nocauteado por Beneil Dariush.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88