Wallid Ismail defende Priscila Pedrita após polêmica no UFC 269 e diz que atleta seguirá no Ultimate

Empresário diz que brasileira não colocou o dedo no olho em Gillian Robertson de propósito

P. Pedrita foi derrotada no UFC 269. Foto: Reproduçãõ/Instagram

Ao que parece, a passagem de Priscila Pedrita pelo Ultimate vai ganhar um novo capítulo, mesmo após polêmica em sua derrota sobre Gillian Robertson no UFC 269. Em entrevista ao ‘Sherdog’, seu empresário, Wallid Ismail, negou que a brasileira teria colocado o dedo no olho de sua adversária de forma intencional e confirmou a continuidade da atleta na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu achei que foi covardia da imprensa e do pessoal que a atacou. Ela não colocou o dedo no olho de sua adversária de propósito, mas só tentou afastá-la no calor da luta. As pessoas que trabalham no UFC vêm do negócio de lutas e sabem o que eu quero dizer. Estamos conversando sobre a próxima luta dela e a Priscila (Pedrita) vai voltar a vencer”, afirmou Ismail.

O golpe ilegal aplicado por Pedrita aconteceu no UFC 269, no último dia 11 de dezembro. Ao tentar se defender de um mata-leão aplicado por Gillian Robertson, a brasileira enfiou claramente o dedo no olho de sua oponente, na tentativa de se defender do golpe. Porém, a iniciativa não deu certo e Priscila foi derrotada pela canadense ainda no primeiro round. Profissional desde 2016, Priscila conta com um cartel de dez resultados positivos e quatro negativos na carreira.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico