Após atropelar Chris Daukaus, Derrick Lewis pede por luta contra Stipe Miocic

‘Blackbeast’ revela desejo por combate contra compatriota e diz que é uma luta que os fãs adorariam acompanhar

D. Lewis após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Atual número três no ranking dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Derrick Lewis quer uma nova chance pelo título da categoria. O norte-americano, que vem de nocaute arrasador contra Chris Daukaus, adiantou que deseja encarar Stipe Miocic em sua expectativa.

Veja Também

“Eu quero lutar contra o Stipe (Miocic) agora. Acredito que será um bom confronto para os fãs, porque ele é mais um lutador com estilo de Wrestling e eu me sinto pronto para isso. Então, isso seria uma luta de grande diversão. É um dos motivos aos quais eu ainda estou entre os dez melhores da divisão, com um novo sangue. Eu acredito que serei o azarão na luta, mas acredito que meus fãs teriam um retorno financeiro”, disse Lewis em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Derrick, inclusive, teve a chance de conquistar o cinturão interino da divisão, mas foi derrotado por Ciryl Gane, em agosto de 2021. Ele, no entanto, conseguiu superar Chris Daukaus e, de quebra, bateu o recorte de maior número de nocautes (13) na história da divisão.

Por outro lado, Miocic ainda não anunciou seu futuro após de perder o título para Francis Ngannou, em março de 2021. Apontado como um dos principais nomes da história, o veterano já venceu nomes como Alistair Overeem, Daniel Cormier, Fabrício Werdum e Júnior Cigano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88