Chael Sonnen pede conforto dos fãs por mau momento de Cody Garbrandt no MMA: ‘Está perdido’

Comentarista diz que ‘No Love’ está desesperado para voltar ao topo do Ultimate

C. Sonnen em seu canal no YouTube. Foto: Reprodução/YouTube

Vivendo o pior momento da carreira em relação a resultados, Cody Garbrandt sentiu o ‘sabor amargo’ de sua quinta derrota nas últimas seis apresentações ao ser nocauteado por Kai Kara-France na estreia nos moscas (até 56,7kg.). E, disposto a dar a volta por cima, o ‘No Lovecogita subir à divisão que o consagrou para enfrentar Sean O’Malley.

Veja Também

Em seu canal no ‘YouTube’, no entanto, Chael Sonnen opinou sobre o mau momento de Cody Garbrandt. Para ele, o ex-campeão dos galos (até 62,1kg.) está perdido em sua tentativa de ‘volta por cima’ e sugere que seus fãs estejam ao seu lado para ajudá-lo a superar.

PUBLICIDADE:

Cody Garbrandt saiu em uma entrevista e disse algo que achei confuso. Ele disse que se sentia muito bem na divisão dos moscas, mas que a luta (nos galos) com Sean O’Malley estava se aproximando. (…) O reinado e bom momento de alguns caras não duram muito e, quando você se torna campeão mundial, tudo fica diferente. Ele não tem muitas opções agora. É um ex-campeão tentando voltar ao topo desesperadamente. E ele precisa dos fãs. Não vamos incomodá-lo por isso”, disse Sonnen.

Ex-campeão da divisão liderada por Aljamain Sterling, Cody vive momento ruim no esporte. O norte-americano, atualmente, possui um cartel de 12 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4