Jake Paul rejeita Tommy Fury e mostra interesse em enfrentar vítima de Anderson Silva no boxe

Youtuber volta a desdenhar de irmão de campeão mundial e analisa possibilidade de encarar Julio César Chávez Jr

J. Paul está invicto em cinco lutas de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Retirado do confronto contra Jake Paul em dezembro de 2021 por uma lesão, Tommy Fury parece estar mesmo fora dos planos do youtuber para seu novo desafio no boxe. Depois de dar lugar a Tyron Woodley, o pugilista perdeu lugar na lista de desejos do influenciador digital e observa de longe o novo alvo do jovem. Em entrevista ao ‘Boxing with Chris Mannix’, o fenômeno da internet disse querer enfrentar Julio César Chávez Jr.

Veja Também

“É interessante. Gosto muito dessa luta, porque cala os críticos. Ele (Julio) é um ex-campeão mundial e sei que poderia vencê-lo. Se você olhar seu cartel, são 50 vitórias (53). Não sei quantas derrotas ele tem, mas é um bom retrospecto. Então, esse desafio me empolga. Mesmo que eu tenha nocauteado (Tyron) Woodley, as pessoas dizem: ‘enfrente um boxeador de verdade”, disse Jake.

PUBLICIDADE:

Ao revelar a vontade de se testar contra Chávez Jr, que, em 2021, foi superado por pontos por Anderson Silva no boxe, Paul tratou de garantir que não tem mais o interesse de enfrentar Tommy Fury. O irmão de Tyson segue insistindo no desafio ao youtuber.

“Ele (Tommy) quer o pagamento, é claro. Não quero fazer essa luta. Ele não merece. Preferiria enfrentar Tyson (Fury). Gostaria que Tyson descesse (de categoria) para o peso cruzador, ou seu pai. John (Fury) fez um trabalho melhor promovendo o confronto contra Tommy do que o próprio Tommy. Eu lutaria com seu irmão ou seu pai antes de encarar Tommy”, encerrou.

PUBLICIDADE:

A temporada passada acabou sendo histórica para Jake em seus desafios no boxe. Apenas em 2021, o influenciador digital enfrentou dois ex-campeões mundiais no MMA. Em abril, o youtuber atropelou Ben Askren e, por duas vezes, superou Woodley.

No último encontro com o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Jake voltou a surpreender. Com um nocaute brutal no sexto round, o youtuber desbancou o veterano, que apagou na lona após um golpe fatal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88