IMAGEM FORTE: Giga Chikadze fica com rosto desfigurado após luta contra Calvin Kattar no UFC Vegas 46

Georgiano sofreu com golpes contundentes do norte-americano em confronto de cinco rounds; atleta perdeu por pontos

G. Chikadze (dir.) ficou com o rosto desfigurado após duelo contra C. Kattar (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Após ‘sofrer e suportar’ cinco rounds de confronto marcado pelo ritmo agressivo, Giga Chikadze vai carregar uma lembrança do duelo com Calvin Kattar por um bom tempo. Em confronto eletrizante realizado neste sábado (15), o georgiano foi vítima de duras cotoveladas do norte-americano e saiu com o rosto desfigurado, além de ser derrotado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Disposto a se aproximar de uma chance pelo título dos penas (até 65,7kg.), divisão liderada por Alexander Volkanovski, o georgiano teve o sonho adiado depois de sofrer com a intensidade de golpes de Kattar. De quebra, inclusive, ele teve uma sequência de nove vitórias seguidas quebrada no combate e terá que adiar seu objetivo. Em seu cartel, agora, são 14 triunfos e três reveses.

Kattar, por sua vez, se recupera da dura derrota sofrida para Max Holloway em janeiro de 2021. O norte-americano emplacou seu 22º resultado positivo, enquanto também tem outras cinco derrotas em sua trajetória como profissional nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

FOTO: Veja como ficou o rosto de Giga Chikadze

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano