Campeão dos galos, Aljamain Sterling pede pena de prisão para lutadores que forem pegos no doping

Mostrando tolerância zero para o uso de substâncias ilegais, o 'Funk Master' se mostrou a favor de colocar na cadeia, quem infringir tais regras

A. Sterling ostenta o cinturão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Atual líder da divisão dos galos, Aljamain Sterling se mostrou a favor da ‘tolerância zero’ para atletas que forem pegos no doping. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, o ‘Funk Master’ pediu pena de prisão para lutadores que forem flagrados por infrigir as regras com uso de medicamentos ou substâncias ilegais.

LEIA MAIS: Rodolfo Vieira fala sobre a sua evolução na trocação e projeta duelo contra Wellington Turman no UFC 270

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Isso me incomoda, cara, realmente me incomoda. Você deveria cumprir pena de prisão por fazer uso de EPO, esteroides, ou qualquer tipo de merda como essa no UFC ou nos esportes de combate em geral. Você pode literalmente acabar com a carreira de alguém e com o seu sustento. Isso é um esporte de contato, cara. Isso não é como jogar basquete, não estamos jogando basquete, não estamos jogando beisebol na multidão, sabe do que estou falando? Estamos lidando com eventos de mudança de vida quando você entra no octógono. Os que são estúpidos dirão : ‘Bem, ninguém colocou uma arma na sua cabeça e lhe disse para fazer isso’. Que? Como isso é um retorno lógico para justificar essas ações?”, disse Sterling.

Atual campeão dos galos, o ‘Funk Master’ vem embalado por seis vitórias consecutivas no Ultimate. Em sua última derrota, em dezembro de 2017, o norte-americano foi nocauteado pelo brasileiro Marlon Moraes. Seu próximo combate, será a aguardada revanche contra Petr Yan, no UFC 273, programado para o dia 4 de abril.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator