Carrasco de Amanda Nunes no UFC 269, Julianna Peña rejeita possibilidade de revanche no Brasil

Nova campeã dos galos descarta qualquer chance de enfrentar ‘Leoa’ no país da lenda; UFC retorna ao território tupiniquim em maio

A. Nunes foi destronada por J. Peña no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Nova campeã dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Julianna Peña está disposta a dar uma revanche à lendária Amanda Nunes, mas à sua maneira. Carrasco da brasileira no UFC 269, a venezuelana descartou qualquer possibilidade de enfrentar a ‘Leoa’ no evento de maio, que pode trazer comitiva do Ultimate ao Brasil após quase dois anos. Em coletiva para a promoção do UFC 270, a combatente foi categórica ao rejeitar o duelo.

Veja Também

“Não, obrigada”, disse a campeã, quando questionada se o duelo em território tupiniquim seria uma possibilidade.

PUBLICIDADE:

Responsável por encerrar o reinado de Nunes, iniciado em 2016, Julianna tem outros planos para o reencontro com a baiana. A atleta, então, sugeriu novas datas.

“Não sei direito. Talvez junho, julho, agosto. Se eu puder lutar no mês do meu aniversário (agosto), seria incrível. Não tenho uma data específica. Contanto que eu me mantenha ativa e tenha uma data, é o lugar que estará meu foco”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerada por muitos como a melhor lutadora de todos os tempos, Amanda não perdia um confronto desde 2014. Mesmo destronada no grupo até 61,2kg., a lenda brasileira segue como campeã dos penas do Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4