Confiante em vitória sobre Francis Ngannou, Ciryl Gane garante: ‘Quero enfrentar Jon Jones na sequência’

Na expectativa de desbancar o campeão linear neste sábado, francês faz coro por luta contra lenda dos meio-pesados

C. Gane é o atual campeão interino dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão interino nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Ciryl Gane não pensa apenas no confronto contra Francis Ngannou como próximo passo na carreira. Protagonista no UFC 270, que acontece neste sábado (22), o francês já tem planos para a sequência no Ultimate. Segundo o atleta, Jon Jones está na mira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Haverá muita pressão, se eu vencer Francis. Quero enfrentar Jon Jones. Essa é a próxima luta”, afirmou o combatente, em conversa com a imprensa no ‘media day’.

No dever de superar um dos atletas mais temidos na história recente do MMA neste fim de semana, Gane explica a intenção de encarar o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) na sequência. Para Ciryl, a técnica envolvida em eventual confronto pode chamar atenção dos fãs.

PUBLICIDADE:

“Muita gente já fala disso (sobre possível confronto contra Jon Jones), talvez porque sejamos os mais completos na divisão. Muitos falam de uma luta técnica. Provavelmente será um bom ‘casamento”, encerrou.

Além da obrigação de bater Francis para assumir o trono absoluto dos pesados, Gane tem outra responsabilidade no UFC 270. Contra o ‘gigante’, o francês coloca em jogo sua invencibilidade no MMA. Hoje, o atleta soma 10 vitórias consecutivas e não sabe o que é sentir o sabor da derrota na modalidade.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica