Ngannou vê Gane inferior a Miocic e prevê nocaute em até dois rounds no UFC 270

Campeão linear questiona resistência de adversário; ‘gigante’ não enxerga possibilidade de derrota neste sábado

F. Ngannou é o campeão linear dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Francis Ngannou esbanja confiança para um de seus maiores desafios no MMA. Adversário de Ciryl Gane em luta pela unificação do título da divisão neste sábado (22), pelo UFC 270, o franco-camaronês enxerga o rival com menos resistência do que Stipe Miocic, sua vítima março de 2021. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ‘gigante’ garantiu que vencerá por nocaute.

Veja Também

Junior Cigano é ex-campeão do UFC

“Não estou buscando o nocaute, mas não vejo como essa luta acaba não sendo com um nocaute aplicado por mim. Talvez em menos de dois rounds”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Seguro de uma grande atuação na luta principal deste fim de semana, Francis comparou a resistência de Gane com a de seu último adversário, Stipe Miocic. Para o franco-camaronês, o campeão interino não possui a mesma capacidade de absorção do veterano da divisão.

“Ele não é duro como Stipe. Sei que ele (Gane) é muito bom, mas ele não consegue lidar com tanta pressão”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 270, Francis e Ciryl já foram companheiros de treinos. No sábado, os atletas duelam pelo topo absoluto do peso pesado.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4