Nem UFC ou Bellator: nova estrela do MMA, Kayla Harrison encaminha renovação com a PFL

Bicampeã pela Professional Fighters League, campeã olímpica está próxima de acerto por novo vínculo com a empresa

K. Harrison ganhou dois títulos da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Cotada para integrar o grupo de atletas do UFC e Bellator, Kayla Harrison pode dizer ‘não’ aos interessados. De acordo com o repórter Ariel Helwani, a campeã olímpica negocia um novo contrato com a PFL e deve seguir na organização. Nos últimos meses, muito se falou sobre uma superluta entre a norte-americana contra Amanda Nunes ou Cris Cyborg.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Principal nome da PFL, Harrison atua pela empresa desde junho de 2018. Na companhia, a atleta deu início ao seu legado no MMA, se tornando, em quase quatro anos de empresa, bicampeã dos leves (até 70,3kg.) e levando para casa dois prêmios de US$1 milhão (mais de R$5 milhões).

Novo destaque das artes marciais, Kayla tem chamado atenção pela superioridade técnica diante das rivais encontradas na Professional Fighters League. Na temporada passada, a norte-americana venceu o torneio dos leves ao passar por Taylor Guardado na grande final.

PUBLICIDADE:

Contra Guardado, Harrison não teve dificuldades e precisou de menos de 10 minutos para liquidar a fatura com uma finalização. O compromisso marcou a última luta do contrato da atleta com a empresa.

Após o novo sucesso de Kayla em 2021, Dana White e Scott Coker, presidentes do UFC e Bellator, admitiram publicamente o interesse de contar com a bicampeã olímpica. O futuro da lutadora, porém, deve ser, de fato, a organização que defende desde 2018.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano