Derrotado duas vezes por Usman, Covington acredita ser o único com condicões de vencer o nigeriano

Usman x Covington UFC 268. Foto: Reprodução/Twitter @UFC_CA

Derrotado duas vezes por Kamaru Usman, Colby Covington ainda acredita ser o único que pode derrotar o campeão dos meio-médios (até 77,1kg). Em entrevista antes do UFC 270 do último sábado (22), o ex-desafiante disse que venceu o segundo duelo com o nigeriano e cravou que uma vitória sobre Jorge Masvidal, o colocará de novo como rival do dono do cinturão.

Publicidade

LEIA MAIS: De olho no cinturão, Justin Gaethje reitera interesse em enfrentar Charles do Bronx no Brasil

Veja Também

“Isso (uma vitória sobre Jorge Masvidal) me coloca de volta na fila para conseguir outra luta com Usman. As pessoas viram em Nova York o que aconteceu. Eu ganhei facilmente três rounds. Acho que ganhei quatro rounds. O único round que ele claramente ganhou foi o segundo. Eu ganhei o primeiro, o terceiro, o quarto e o quinto e as pessoas viram isso. Eles querem aquela luta de novo”, disse Colby.

Publicidade

O norte-americano acredita ser o único com condições de bater o atual campeão enfatizou o desejo de uma terceira luta contra Usman.

“Não há ninguém que esteja no nível dele, como eu. Então, essa luta precisa acontecer novamente. Precisa haver uma trilogia porque ele não provou que é o melhor lutador. Ele não provou que é o melhor meio-médio do mundo e ainda há negócios inacabados lá. Então, eu acho que depois que eu vencer Jorge Masvidal no dia 5 de março, isso me coloca de volta na linha para ter a minha chance de título”, finalizou o ‘Chaos’.

Publicidade

Nas últimas 10 lutas de sua carreira, Colby só foi derrotado em duas oportunidades, ambas por Kamaru Usman. Seu próximo combate será no dia 5 de março, contra o também ex-desafiante Jorge Masvidal. Ainda número um da categoria, o ‘Chaos’ possui um cartel de 16 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Publicado por
Gabriel Fareli