Napão encara Shawn Jordan no UFC 166, em outubro

Brasileiro tentará a quarta vitória desde que retornou ao UFC contra oponente que venceu três em quatro combates

Gabriel Napão encara Shawn Jordan no UFC 166

O próximo compromisso de Napão será em card com outras duas importantes lutas de pesos pesados. Foto: UFC.com

O Ultimate oficializou a terceira luta de pesos pesados para seu card numerado de outubro. Depois de anunciar Cain Velasquez contra Junior Cigano na luta principal e Daniel Cormier contra Roy Nelson, o UFC 165 terá o brasileiro Gabriel Napão diante do o norte-americano Shawn Jordan. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24).

Napão fará sua quinta luta desde que voltou ao UFC. Ele finalizou Ednaldo Lula e Ben Rothwell no UFC Rio 2 e UFC São Paulo, respectivamente, antes de ser nocauteado por Travis Browne no TUF 17 Finale, em abril. Porém, no UFC 162 do último dia 6 de julho, o brasileiro nocauteou Dave Herman em apenas 17 segundos.

Jordan também vem de um nocaute em menos de um minuto e possui retrospecto recente parecido com o do brasileiro. O norte-americano venceu três das quatro lutas que disputou no UFC, tendo nocauteado Mike Russow e Pat Barry em 2013, combates que sucederam a derrota por decisão para Cheick Kongo, em julho de 2012. Jordan estreou na organização nocauteando Oli Thompson em março do ano passado.

O UFC 166 está agendado para o dia 19 de outubro, em Houston. Além das três lutas de pesados, o evento já tem oficializadas as disputas entre Diego Sanchez e Gilbert Melendez, Nate Marquardt e Hector Lombard, além de Tony Ferguson contra Mike Rio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments