Napão encara Shawn Jordan no UFC 166, em outubro

Brasileiro tentará a quarta vitória desde que retornou ao UFC contra oponente que venceu três em quatro combates

Gabriel Napão encara Shawn Jordan no UFC 166

O próximo compromisso de Napão será em card com outras duas importantes lutas de pesos pesados. Foto: UFC.com

O Ultimate oficializou a terceira luta de pesos pesados para seu card numerado de outubro. Depois de anunciar Cain Velasquez contra Junior Cigano na luta principal e Daniel Cormier contra Roy Nelson, o UFC 165 terá o brasileiro Gabriel Napão diante do o norte-americano Shawn Jordan. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24).

Napão fará sua quinta luta desde que voltou ao UFC. Ele finalizou Ednaldo Lula e Ben Rothwell no UFC Rio 2 e UFC São Paulo, respectivamente, antes de ser nocauteado por Travis Browne no TUF 17 Finale, em abril. Porém, no UFC 162 do último dia 6 de julho, o brasileiro nocauteou Dave Herman em apenas 17 segundos.

PUBLICIDADE:

Jordan também vem de um nocaute em menos de um minuto e possui retrospecto recente parecido com o do brasileiro. O norte-americano venceu três das quatro lutas que disputou no UFC, tendo nocauteado Mike Russow e Pat Barry em 2013, combates que sucederam a derrota por decisão para Cheick Kongo, em julho de 2012. Jordan estreou na organização nocauteando Oli Thompson em março do ano passado.

O UFC 166 está agendado para o dia 19 de outubro, em Houston. Além das três lutas de pesados, o evento já tem oficializadas as disputas entre Diego Sanchez e Gilbert Melendez, Nate Marquardt e Hector Lombard, além de Tony Ferguson contra Mike Rio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88