Barão relembra conquista do cinturão há um ano: ‘Minha vida mudou muito’

Campeão interino dos galos faz uma retrospectiva e enumera conquistas desde que venceu Urijah Faber

R. Barão relembra a conquista do cinturão em julho do ano passado

R. Barão relembra a conquista do cinturão em julho do ano passado

O peso galo Renan Barão viu sua vida mudar em 2012. Em julho, no UFC 149, ele disputou o cinturão interino da categoria e venceu Urijah Faber por decisão. Desde então, a vida do potiguar mudou.

Fazendo uma retrospectiva dos últimos doze meses, Barão enumera as conquistas desde que se tornou campeão interino. Aliás, a interinidade nem passa pela cabeça do lutador.

PUBLICIDADE:

“Minha vida mudou muito. Foi a realização de um sonho. Sempre sonhei em ser o melhor, conquistar o mundo. Hoje, posso dizer que sou o campeão da categoria”, afirmou o potiguar.

Barão disse ainda que isso o permitiu investir mais na profissão. “Graças a Deus, posso dizer que vivo exclusivamente do que ganho com o MMA. Posso ajudar minha família, comprei uma casa para minha mãe, que sempre foi um objetivo meu. Minha vida realmente mudou depois que conquistei o título. Posso dividir a minha carreira entre antes e depois do cinturão.”

PUBLICIDADE:

Depois que venceu Urijah Faber, Barão colocou o título interino em jogo e venceu Michael McDonald, na Inglaterra, em fevereiro. Em setembro, ele tentará ser o primeiro lutador da história do UFC a defender um cinturão interino duas vezes. Para isto, Barão terá que vencer Eddie Wineland na luta coprincipal do UFC 165.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88