Depois de superar Miesha Tate, Ketlen Vieira tem luta encaminhada contra outra ex-campeã do UFC

Pupilo de Dedé Pederneiras, brasileira medirá forças com Holly Holm, em evento confirmado para 21 de maio

K. Vieira (dir.) derrotou M. Tate (esq.) no UFC Las Vegas 43. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira no peso galo (até 61,2kg.) do UFC, Ketlen Vieira já sabe qual será seu primeiro desafio na temporada de 2022. Vitoriosa no confronto contra Miesha Tate, em novembro de 2021, a manauara medirá forças com Holly Holm, em card confirmado para 21 de maio. Esta será a segunda luta consecutiva em que a tupiniquim enfrenta uma ex-campeã da empresa. A informação foi divulgada pelo repórter Ariel Helwani.

Veja Também

Atual número cinco no ranking liderado por Julianna Peña, Ketlen terá a oportunidade de avançar ainda mais na divisão. Para isso, a combatente precisará anular o boxe de excelência de Holm, que, embora não tenha atuado na temporada passada, tem bom retrospecto na organização.

PUBLICIDADE:

Recuperada de sequentes lesões, Holly fará sua primeira luta outubro de 2020. Em posição de destaque nos galos, a ex-campeã do grupo é a número dois na categoria, atrás apenas de Amanda Nunes e da venezuelana, que lidera a lista.

Profissional no MMA desde 2014, Vieira atingirá a marca de 15 compromissos na modalidade. A combatente, hoje, soma 14 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Carrasco histórico de Ronda Rousey, Holly busca se aproximar de mais uma disputa de cinturão na organização. ‘Queridinha’ da empresa, a norte-americana acumula quatro confrontos por tronos da empresa, duas pelos galos e duas pelos penas (até 65,7kg.).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88