Após crescimento de Popó nas redes sociais, Esquiva Falcão ‘pede’ novos seguidores a Whindersson Nunes

Depois do 'boom' de seguidores alcançado pelo tetracampeão mundial, o medalhista olímpico também fez um 'apelo' para conseguir mais fãs em seu Instagram

E. Falcão derrotou Y.Fernandes no Fight Music Show Foto: Instagram

Após ver Acelino Popó alcançar um ‘boom’ de seguidores no Instagram, por pedido de Whindersson Nunes, o boxeador Esquiva Fernandes também mostrou interesse em crescer o número de fãs em suas redes sociais. Em uma postagem bem humorada em seu Twitter, o medalhista olímpico pediu ao influenciador digital que fizesse a mesma ‘campanha’ por ele e parabenizou o tetracampeão mundial de boxe pelo desempenho no confronto.

LEIA MAIS: Chandler vê vantagem de Charles do Bronx em confronto contra Gaethje: ‘tem muitas ferramentas’

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tai Tuivasa shoey

“O @whindersson poderia pedir também pra galera me seguir. Parabéns @popofreitas, você merece tudo de bom tetra campeão”, escreveu Esquiva em sua rede social.

Antes da luta contra Whindersson, Popó possuía a marca de aproxidamente 600 mil seguidores em seu Instagram. Pouco menos de 24 horas após o pedido do influenciador digital, o tetracampeão mundial de boxe já havia alcançado cerca de 2,3 milhões de fãs na sua rede social, número bem distante dos 57 milhões possuídos pelo youtuber e humorista piauíense.

PUBLICIDADE:

Invicto no boxe profissional com 29 vitórias, Esquiva aguarda seu próximo duelo na nobre arte, quando irá disputar o cinturão dos médios da Federação InternacionaLde Boxe (FIB). O título, atualmente, está em posse do cazaque Gennadiy Gennadyevich Golovkin.

https://twitter.com/esquivafalcao/status/1488606105878118414?s=20&t=QsFq1Q0RMDYnv11xgYteHg

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88