Em meio a imbróglio com UFC, Mark Hunt elogia Jake Paul por ‘ataque musical’ a Dana White

Peso pesado afirma que 'se viu' no clipe lançado pelo youtuber em alusão aos pagamentos de lutadores no Ultimate

M. Hunt é ex-lutador do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @markhuntfighter

Ex-lutador do UFC, Mark Hunt vive imbróglio com a organização e, agora, deu sua opinião sobre o ‘ataque musical’ feito por Jake Paul ao presidente do Ultimate, Dana White. Em entrevista à ‘Radio Submission’, o neozelandês afirmou que já passou por experiências parecidas com as relatadas pelo youtuber no vídeo.

Veja Também

“Ele está fazendo a coisa certa, porque tem boas informações. Esse vídeo é engraçado, mas verdadeiro e já aconteceu comigo. (…) Eu não sei se ele está certo quando xinga outros lutadores, pois eles tentam fazer seus trabalhos. Mas é a empresa e pessoas como Dana (White, presidente do UFC) estão querendo f**** os atletas. Não sei o motivo de pensarem que ele é uma boa pessoa, já que é apenas um excelente empresário”, disse Hunt.

PUBLICIDADE:

A ‘rixa’ de Mark Hunt e Dana White começou após processo do neozelandês movido contra o UFC, em 2017, após sua luta contra Brock Lesnar. Na ocasião, ele perdeu na decisão unânime dos juízes, mas viu o revés ser revertido em ‘no contest’, depois do norte-americano testar positivo para o uso de clomifeno – usado, em muitas ocasiões, para mascarar o uso de anabólicos androgênicos. Por isso, Hunt acusou o UFC de ter ‘escondido’ os resultados dos exames de seu adversário e entrou na justiça com oito ações distintas relacionadas à acordos de má fé, extorsão e fraude.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88