Calvin Kattar se coloca à disposição para ser o reserva de ‘Volkanovski x Zumbi Coreano’

Número cinco dos penas, o norte-americano se prontificou a lutar pelo cinturão dos penas em março, caso haja algum imprevisto com os lutadores escalados

C. Kattar venceu G. Chikadze na luta principal do UFC Vegas 46. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Empolgado após importante vitória sobre o prospecto Giga Chikadze, Calvin Kattar disse estar preparado para uma possível disputa de cinturão dos penas (até 65,7kg). Em declaração dada ao podcast de Michael Bisping, o norte-americano se prontificou a ficar como ‘lutador reserva’ do confronto entre o campeão Alexander Volkanovski e Zumbi Coreano, programado para o mês de março.

Veja Também

Tai Tuivasa shoey

“Na minha cabeça, estou planejando ser o substituto. Ainda não está acontecendo, mas eles disseram que vão me avisar em caso de um substituto para ‘Volkanovski x Zumbi’, então estou pronto para isso”, disse Kattar.

PUBLICIDADE:

O peso pena afirmou que está aguardando apenas uma confirmação oficial por parte do Ultimate e disse que não pretende relaxar com os treinamentos.

“Estou esperando um ‘OK’ do UFC. Se for esse o caso, eles vão me avisar em um tempo. Se algo acontecer, eles vão me querer, então mantenha o foco na academia e fique pronto. É apenas mais uma razão para me preparar para competir”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Atual número cinco do ranking dos penas, Calvin Kattar venceu três dos seus últimos quatro compromissos com as luvas do Ultimate. Apesar da surra sofrida para Max Holloway, o norte-americano derrotou Jeremy Stephens, Dan Ige e Giga Chikadze. O combatente possui um cartel de 23 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88