Israel Adesanya promete desmascarar ‘personagem’ de Robert Whittaker no UFC 271

Campeão dos médios (até 83,9kg.), nigeriano revela planos para fazer australiano 'reviver o passado' na revanche

I. Adesanya (esq.) e R. Whittaker (dir.) se enfrentam no UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

Israel Adesanya volta em ação no UFC 271 do dia 12 de fevereiro para encarar um velho conhecido. O campeão dos médios (até 83,9kg.) mede forças contra Robert Whittaker em busca de uma nova defesa de título e, em entrevista ao patrocinador ‘Stake’, revelou que planeja desmascarar personagem de seu adversário.

Veja Também

“Eu disse na época que ele estava agindo fora do personagem, e também disse que ele não está sendo ele mesmo. As pessoas continuavam dizendo que ele é um cara legal, mas acredite em mim, ele não é. Você não vê isso nos bastidores. E agora ele admitiu que foi seu ego o prejudicou na primeira luta. Se ele puder melhorar, terá que trazer o melhor, mas eu vou vencê-lo novamente”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

O nigeriano, inclusive, prometeu que fará Whittaker cometer os mesmos erros do primeiro encontro. Ele acredita que o australiano pode ficar ‘perdido’ após receber fortes golpes.

“Minha previsão é que vou vencer Whittaker novamente. Ele pode ter aprendido com seus erros da última vez, mas voltará a cometer os mesmos erros. Uma vez que ele sinta o que sentiu da última vez, vai ficar perdido”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Adesanya e Whittaker fizeram a luta principal do UFC 243, em outubro de 2019. Na ocasião, o neozelandês era o atual campeão da divisão, porém, sucumbiu diante da excelente atuação do ‘Stylebender’, que nocauteou Robert no segundo round do confronto.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88