Vídeo: Rival de Johnny Walker no UFC Las Vegas 48 bate peso e celebra no melhor ‘estilo Tai Tuivasa’

Após cumprir compromisso com a balança, Jamahal Hill comemora ‘bebendo no tênis’, tradição do peso pesado do Ultimate

Jamahal Hill (foto) imita Tai Tuivasa após pesagem no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram

Adversário de Johnny Walker no UFC Las Vegas 48, Jamahal Hill decidiu inovar na pesagem para o evento deste sábado (19). Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (18), o meio-pesado (até 93kg.) roubou a cena e imitou a tradição de Tai Tuivasa na companhia. Depois de garantir seus 92,9kg., o combatente decidiu ‘beber no tênis’, assim como faz o peso pesado (até 120,2kg.) da companhia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Normalmente, Tuivasa ‘brinda’ suas vitórias com cerveja. Como competirá neste fim de semana, Hill optou por um ‘drink’ não alcoólico’. Na imagem (veja abaixo), é possível ver o momento da celebração.

Neste fim de semana, Jamahal terá a oportunidade de avançar na categoria liderada por Glover Teixeira. Hoje, na 12ª posição, o lutador poderá tomar o lugar de Johnny Walker, em 10º, em caso de resultado positivo.

PUBLICIDADE:

Famoso pelo poder de nocaute, Hill busca seu segundo resultado positivo em sequência. Na temporada passada, o atleta acabou perdendo a invencibilidade na carreira, quando foi nocauteado por Paul Craig.

Buscando retomar a boa fase na organização, Walker subirá no octógono pressionado por um resultado positivo. Promessa brasileira nos meio-pesados, o brasileiro acumula três tropeços em suas últimas cinco apresentações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276