Vídeo: Rival de Johnny Walker no UFC Las Vegas 48 bate peso e celebra no melhor ‘estilo Tai Tuivasa’

Após cumprir compromisso com a balança, Jamahal Hill comemora ‘bebendo no tênis’, tradição do peso pesado do Ultimate

Jamahal Hill (foto) imita Tai Tuivasa após pesagem no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram

Adversário de Johnny Walker no UFC Las Vegas 48, Jamahal Hill decidiu inovar na pesagem para o evento deste sábado (19). Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (18), o meio-pesado (até 93kg.) roubou a cena e imitou a tradição de Tai Tuivasa na companhia. Depois de garantir seus 92,9kg., o combatente decidiu ‘beber no tênis’, assim como faz o peso pesado (até 120,2kg.) da companhia.

Veja Também

Normalmente, Tuivasa ‘brinda’ suas vitórias com cerveja. Como competirá neste fim de semana, Hill optou por um ‘drink’ não alcoólico’. Na imagem (veja abaixo), é possível ver o momento da celebração.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Jamahal terá a oportunidade de avançar na categoria liderada por Glover Teixeira. Hoje, na 12ª posição, o lutador poderá tomar o lugar de Johnny Walker, em 10º, em caso de resultado positivo.

Famoso pelo poder de nocaute, Hill busca seu segundo resultado positivo em sequência. Na temporada passada, o atleta acabou perdendo a invencibilidade na carreira, quando foi nocauteado por Paul Craig.

PUBLICIDADE:

Buscando retomar a boa fase na organização, Walker subirá no octógono pressionado por um resultado positivo. Promessa brasileira nos meio-pesados, o brasileiro acumula três tropeços em suas últimas cinco apresentações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88