Michael Bisping diz que Bobby Green possui ‘boas chances’ de vencer Islam Makhachev

Ao contrário da grande maioria dos fãs de MMA, o ex-campeão do Ultimate acredita que o norte-americano pode dar trabalho ao amigo de Khabib Nurmagomedov

B. Dariush deu lugar a B. Green na luta contra I. Makhachev (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Se para muitos, o duelo entre Islam Makhachev e Bobby Green será vencido de forma tranquila pelo russo, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Michael Bisping revelou que pensa diferente. Em declaração ao seu canal no Youtube, o britânico afirmou que o norte-americano pode dar trabalho ao amigo de Khabib Nurmagomedov, se conseguir manter a luta em pé.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“E a propósito, sejamos honestos, Bobby pode ganhar esta luta. Nos pés, Bobby é muito melhor, simples assim. O Islã pode atacar, é claro. Ele não é um pônei de um truque só. Ele não é só um lutador, certo? Mas ele não é tão rápido quanto Bobby Green. Ele não é tão esperto. Ele também não tem o trabalho de pés, que Bobby tem. Agora, quando se trata de wrestling e jiu-jitsu, eu vou dar a vantagem à Makhachev. Lá, ele é melhor”, disse Bisping.

Protagonista do UFC Las Vegas 49, que irá acontecer no próximo sábado (26), Islam Makhachev enfrentaria Beneil Dariush inicialmente, porém, o pupilo de Rafael Cordeiro se lesionou e teve que ser retirado do card. Em seu lugar, o Ultimate agiu rápido e escalou o veterano Bobby Green.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano