Após derrota em estreia, Nikolas Motta se pronuncia em rede social: ‘Quero voltar mais forte do que nunca’

Depois do nocaute sofrido para Jim Miller no UFC Vegas 48, o peso leve não quis lamentar o revés e prometeu dar a volta por cima

N. Motta foi derrotado no UFC Las Vegas 48 . Foto: Reprodução/Instagram

Após trê cancelamentos, Nikolas Motta finalmente fez a sua estreia no octógono mais famoso do mundo. Diante do veterano Jim Miller, o brasileiro não conseguiu uma boa apresentação e foi nocauteado no segundo round. Porém, em seu Instagram, o brasileiro não quis lamentar o revés e prometeu retornar ainda mais forte.

LEIA MAIS: Recordista de lutas e vitórias no Ultimate, Jim Miller comemora nocaute sobre brasileiro Nikolas Motta

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não me arrependo de nada porque me sacrifiquei e trabalhei duro toda a minha vida para chegar aqui. Isso faz parte do jogo e é a vida que escolhi. Vou me ajustar, aprender com essa experiência ruim e voltar. Quero voltar mais forte do que nunca. Força e honra”, escreveu Nikolas.

O lutador brasileiro garantiu sua vaga no plantel do Ultimate ao derrotar Joseph Lowry, por decisão unânime, no reality show ‘Contender Series’ em novembro de 2020. Sua estreia no octógono mais famoso do mundo demorou e após três duelos cancelados, ele finalmente fez o seu debute contra Jim Miller no UFC Vegas 48 do último sábado (19).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88