Após nocaute destruidor no Bellator 274, Andrey Koreshkov enfrenta Paul Daley em maio

A. Koreshkov enfrenta P. Daley no Bellator Londres (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Apenas dois dias após nocautear de forma brutal Chance Recountre no Bellator 274, Andrey Koreshkov já conheceu seu próximo desafio. O russo enfrenta Paul Daley no card principal do Bellator Londres, marcado para o dia 13 de maio na SSE Arena. A informação foi divulgada inicialmente pelo criador de conteúdo Michael Morgan.

Publicidade

Veja Também

O duelo contra Paul Daley foi um pedido do próprio Koreshkov após nocautear Chance Recountre com um chute giratório destruidor que fraturou cinco costelas, perfurou o pulmão e causou uma lesão no rim de seu oponente.

O duelo no Bellator Londres deve marcar a última luta da carreira de Paul Daley. Em entrevista recente ao “MMA Hour”, o britânico falou sobre a vontade de lutar no card na capital inglesa e afirmou que seria sua despedida do MMA profissional.

Publicidade

Profissional desde 2003, Paul Daley teve passagem no UFC entre 2009 e 2010, mas foi demitido da organização após atingir um golpe em Josh Koscheck após o final da luta. O britânico lutou pela primeira vez no Bellator em 2012, mas chegou em definitivo à organização em 2015. Neste período, entrou em ação 14 vezes, com nove vitórias e cinco derrotas. Daley vem de derrota para Jason Jackson em junho do ano passado, resultado que colocou fim em uma sequência de três vitórias do britânico.

Andrey Koreshkov, por sua vez, busca a quarta vitória consecutiva. Após um ano e meio de inatividade entre 2019 e 2021, o russo foi liberado para fazer uma luta fora do Bellator devido às restrições de viagem por conta da pandemia e venceu o brasileiro Adriano Rodrigues no AMC Fight Nights antes de retornar ao cage circular, onde venceu as últimas duas lutas.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller