De olho em retorno ao UFC, Joanna revela desejo por grandes lutas e mira revanche contra Zhang

Polonesa afirma que pode esperar pela chinesa, mas quer voltar o quanto antes ao octógono

J. Jedrzejczyk não atua desde março de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Sem atuar desde março de 2020, Joanna Jedrzejczyk prepara seu retorno ao Ultimate. E, para isso, a ex-campeã das moscas (até 52,1kg.) vislumbra grandes confrontos, incluindo uma revanche contra Weili Zhang. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, ela deseja fechar um acordo para a luta em breve.

Veja Também

“Ouvi dizer que Weili Zhang pode não voltar até o final de julho ou agosto. O que me disseram foi que ela estava planejando voltar a lutar em março ou abril e, depois, maio ou junho. A última coisa que ouvi foi julho ou agosto. Posso esperar, e quero esperar, mas por outro lado, não quero esperar tanto. É complicado porque todas as meninas do top 10 já têm lutas marcadas. Mas como eu disse, estou apenas olhando para as grandes lutas” – disse Jedrzejczyk.

PUBLICIDADE:

Em sua última apresentação, Joanna travou uma das melhores lutas da história das artes marciais mistas justamente contra Zhang no UFC 240. A polonesa saiu derrotada na decisão dividida dos juízes, além de um grande inchaço em sua cabeça.

Aos 33 anos, Jedrzejczyk tem um histórico de 16 triunfos e quatro reveses como profissional das artes marciais mistas. Ela foi campeã do peso palha (até 52,1 kg) no período entre março de 2015 a novembro de 2017. Ao todo, foram cinco defesas de título bem-sucedidas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88