Logan Paul reforça desejo de enfrentar Whindersson em desafio de boxe: ‘Vai ser nocauteado’

Celebridade norte-americana se empolga com possibilidade de encontro de ‘fenômenos da internet’

W. Nunes e L. Paul podem protagonizar desafio de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Último adversário do lendário Floyd Mayweather no ringue, Logan Paul está mesmo disposto a se testar contra Whindersson Nunes. Diretamente inserido na tendência de desafios de boxe entre celebridades, o astro do YouTube voltou a falar sobre um possível embate contra o comediante brasileiro. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o influenciador digital reforçou o desejo de encarar o piauiense.

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Eu adoraria lutar (contra Whindersson), para ser sincero. Ele é um grande nome e, há alguns anos, temos um vai e vem. Da mesma forma que eu, ele tem vários compromissos, trabalha duro. Está interessado em desafios diferentes. Seria um ‘casamento’ incrível com duas grandes celebridades”, afirmou Paul.

PUBLICIDADE:

Fenômeno do YouTube, com mais de 23 milhões de inscritos em seu canal, Logan garante que não entrará para brincadeira no próximo desafio. O atleta afirmou que quer seguir os passos do irmão mais novo, Jake Paul, que, em seu último compromisso no boxe, massacrou o Tyron Woodley, ex-campeão do UFC.

“Eu vou fazer apenas grandes shows e vamos ver o que acontece com essa situação de Whindersson. A próxima pessoa que eu lutar vai ser nocauteado, eu não tenho dúvidas. Em minha mente, eu vou lutar contra o melhor lutador do planeta, o Floyd Mayweather, ou qualquer outra pessoa, e a forma será um nocaute, igual ao meu irmão Jake fez”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Sucesso nos palcos e na internet, Nunes ‘parou o Brasil’ no fim de janeiro, quando dividiu o ringue com Acelino Popó Freitas, lenda do boxe tupiniquim. No confronto, o youtuber acabou não tendo chances contra o ex-campeão mundial, mas suportou oito rounds de castigo contra o baiano.

Depois de enfrentar Popó, Whindersson não esperou para desafiar Logan. Ainda no ringue, o comediante pediu, em alto e bom tom, um compromisso contra o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4