Dana indica que não vetará possível ‘furada de fila’ de McGregor por disputa de título nos leves

Presidente do UFC evita cravar situação e garante opinião do campeão terá influência sobre o futuro do irlandês

D. White (esq.) e C. McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Mesmo vivendo seu pior momento como profissional no MMA, Conor McGregor segue com seu antigo prestígio dentro do Ultimate. Em recuperação de uma grave lesão, sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021, o irlandês, pode, de fato, voltar ao octógono com uma luta imediata pelo título dos leves (até 70,3kg.). Em entrevista ao ‘The Underground’, Dana White, presidente do UFC, indicou que não irá se opor a dar a oportunidade ao ‘Notório’, mas há uma ponderação importante.

Veja Também

“Vai depender de quem é o campeão. O campeão tem voz na decisão, também. Quem será o campeão quando Conor McGregor voltar? O que ele quer fazer?”, disse White.

PUBLICIDADE:

O mandatário, então, usou o atual dono do título dos leves como exemplo. Depois de superar Dustin Poirier, em dezembro de 2021, Charles do Bronx se mostrou empolgado pela oportunidade de encarar McGregor e colocar seu trono em jogo.

“Se você olhar para o Oliveira (Charles), se ele ainda for o campeão quando ele (McGregor) voltar, talvez queira enfrentar Conor. Quem sabe. Vamos ver o que acontece”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Primeiro duplo campeão do UFC, McGregor vive seu pior momento como profissional no MMA. O atleta soma duas derrotas consecutivas, ambas para Poirier, algo inédito em sua carreira, até o momento.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88