Sem vencer há oito lutas, Sam Alvey surpreende e confirma mais um confronto pelo UFC

Veterano anuncia que terá ‘combate de despedida’ após série de tropeços; atleta cumprirá último compromisso que resta em seu contrato

S. Alvey não vence há oito lutas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Podem acreditar. Dono de uma das piores sequências sem vitórias na história do Ultimate, Sam Alvey terá mais uma oportunidade de calçar as luvas da organização. Em seu canal no YouTube, o ‘Homem Sorriso’ confirmou que foi autorizado a realizar a última luta em seu contrato com a empresa. O atleta não vence há oito compromissos.

Veja Também

“Sabíamos que eles nos ligaram, eles me cortariam. Não teria mágoa, se precisassem fazer. Sinceramente, eu sabia que a situação viria agora, porque eu não venço há um tempo. Tive algumas lutas boas, que acabei perdendo e, em um esporte como este, não se pode perder”, afirmou Alvey.

PUBLICIDADE:

O atleta, no entanto, surpreendeu na sequência. Sem um resultado positivo desde o triunfo diante de Gian Villante, em 2018, o combatente confirmou que terá a oportunidade de cumprir seu contrato com a organização.

“Não estou cortado. Tenho, pelo menos, mais uma luta com o UFC. Meu contrato é de mais uma luta. (…) Estou enlouquecendo no telefone e tentando manter a compostura. Obrigado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2008, Sam, de 35 anos, soma 52 desafios na modalidade. Hoje, o lutador tem 33 vitórias, 17 derrotas, um empate e um ‘no contest’.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88