Renato Moicano topa o desafio e substitui Fiziev em confronto contra Rafael dos Anjos no UFC 262

Ex-destaque dos penas entra em cena e enfrenta compatriota em luta que acontece neste sábado; embate será disputado em peso casado

R. Moicano deve substituir R. Fiziev no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A espera de Rafael dos Anjos por um novo adversário no UFC 272, que acontece neste sábado (5), chegou ao fim. Com Rafael Fiziev fora de ação, impedido de lutar por ter contraído Covid-19, o Ultimate negociou com Renato Moicano. O antigo destaque dos penas (até 65,7kg.) topou o desafio de encarar o compatriota com cinco dias para o show.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas redes sociais, Moicano confirmou sua presença no confronto contra Dos Anjos. A luta acontece em peso casado (até 72,5kg.).

“Cinco rounds com cinco dias de aviso. Renato Moicano chega para enfrentar Rafael dos Anjos na nova luta co-principal do UFC 272”, publicou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Embora o confronto aconteça entre os leves, o embate será disputado em cinco rounds. Em ‘nova vida’ na divisão até 70,3kg., Renato terá a oportunidade de chegar ao top 10 da divisão, caso supere o compatriota.

Após a confirmação da saída de Fiziev, uma estrela do Ultimate se dispôs a enfrentar RDA. Destaque do UFC Las Vegas 49, realizado no último sábado (26), Islam Makhachev pediu o sonhado ‘acerto de contas’ com Dos Anjos, mas parece não ter convencido a diretoria do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Após garantir sua participação no UFC 272, Renato retorna ao octógono menos de um mês depois de seu último compromisso. O brasileiro vem de vitória sobre Alexander Hernandez, em 12 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276