Dana White revela que Islam Makhachev recusou enfrentar Rafael dos Anjos no UFC 272

O presidente do Ultimate afirmou que o russo precisará enfrentar Beneil Dariush antes de disputar o cinturão dos leves

I. Makhachev (esq.) se recusou a substituir R. Fiziev contra R. Dos Anjos no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na última segunda-feira (28), o card do UFC 272, marcado para este sábado (5) sofreu um duro golpe ao perder, por conta da Covid-19, Rafael Fiziev, que enfrentaria Rafael dos Anjos na luta co-principal do evento.

Veja Também

Assim que a notícia do corte foi divulgada, diversos nomes se ofereceram para substituir o cazaque e enfrentar o brasileiro. Entre eles, Islam Makhachev, que não teve dificuldades para superar Bobby Green no último sábado (26). Menos de 24 horas, no entanto, o escolhido para enfrentar Rafael dos Anjos no UFC 272 foi o compatriota Renato Moicano.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao canal “Barstool Sports”, o presidente do UFC Dana White revelou que em certo momento acreditou ter fechado o duelo entre Rafael e Makhachev, mas os planos foram por água abaixo após recusa do russo.

“Chegamos bem perto, eu achei que tínhamos fechado. Quando fui para a cama em uma dessas noites, achei que estava fechado. Acordei na manhã seguinte e descobri que eles recusaram. Islam (Makhachev) recusou. Não faço ideia do motivo. A melhor luta possível que poderíamos ter era RDA contra Islam. Islam recusou a luta. Qual a melhor luta que poderíamos fazer? (Renato) Moicano” explicou Dana.

PUBLICIDADE:

Se após o UFC Las Vegas 49, Islam Makhachev revelou ter recebido uma ligação de Dana White confirmando que sua próxima luta seria pelo cinturão dos leves, os planos do presidente do Ultimate parecem ter mudado com a recente recusa. De acordo com Dana, o russo precisará enfrentar Beneil Dariush antes de disputar o título da divisão.

“Ele obviamente está indo muito bem. Eu amo a luta contra Dariush. Já que ele recusou essa luta, vamos refazer a luta contra Dariush. Vamos faer essa luta acontecer. Estou ansioso por isso. Se ele passar por Dariush será bem interessante”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88