AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Na véspera do UFC 272, Colby Covington manda recado à Jorge Masvidal: ‘Vou deixá-lo em uma cama de hospital’

Próximo do 'acerto de contas' com o seu agora inimigo, Colby Covington prometeu muita violência para cima do 'Gamebred', na luta principal desse sábado (05)

C. Covington irá enfrentar J. Masvidal no UFC 272 Foto: Instagram/@ufc

Na véspera do aguardado acerto de contas com seu ex-amigo Jorge Masvidal, o polêmico Colby Covington enfatizou que o ódio que sente pelo ‘Gamebred’ não é apenas para vender pacotes de pay-per-view. No media day do UFC 272, que acontece nesse sábado (05), o ‘Caos’ deixou explícita a rivalidade e prometeu deixar o seu adversário ‘em uma cama de hospital’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Essa é sem dúvidas a maior rivalidade que eu já tive na minha carreira! É o cara que eu mais odeio na face da terra e eu tenho más intenções em relação a ele. Ele criou mentiras e falsas narrativas sobre mim na imprensa. Eu mal posso esperar para bater nele no sábado à noite”, disse Colby.

Demonstrando bastante ódio por Masvidal, Covington cravou que irá sair vitorioso da T-Mobile Arena e prometeu deixar Jorge ‘em uma cama de hospital’.

PUBLICIDADE:

“Isso só vai terminar quando EU deixá-lo numa cama de hospital no sábado à noite. Estou falando de finalizá-lo e deixar ele com a bunda no chão. Ele me fez muito mal. Me apunhalou pelas costas e é um ladrão. Sábado à noite farei do modo sujo por todas as pessoas que ele fez mal! Eu só posso falar que vou causar muita dor. A luta vai acabar com Jorge Masvidal em uma cama de hospital. Ele é um cara no corredor da morte e são seus últimos dias. Ele tem três (um) dias em contagem até ficar numa cama de hospital. Então aproveite seus últimos dias!”, finalizou o falastrão.

Número um do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Colby Covington recomeça contra Masvidal a caminhada rumo a uma nova disputa de cinturão. Derrotado por Kamaru Usman, pela segunda vez, no último mês de novembro, o norte-americano enfrentará seu ex-amigo e companheiro de treinos Jorge Masvidal na luta principal do UFC 272, que acontecerá nesse sábado (05).

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276