Vídeo: Masvidal ‘aquece joelho’ e sugere que pode repetir, contra Covington, o nocaute brutal sobre Askren

Estrela do UFC 272, atleta provoca antigo melhor amigo nos bastidores de coletiva polêmica realizada antes do confronto

J. Masvidal (foto) provoca C. Covington nos bastidores de coletiva para o UFC 272. Foto: Reprodução/YouTube Jorge Masvidal

Estrela do UFC 272, Jorge Masvidal está confiante em uma vitória contra seu antigo melhor amigo neste sábado (5). Famoso por sua agressividade, o meio-médio (até 77kg.) registrou uma provocação a Colby Covington nos bastidores da polêmica coletiva realizada na última quinta-feira (3). Na ocasião, o lutador ‘aqueceu o joelho’ e sugeriu que pode repetir seu nocaute histórico pela empresa neste fim de semana.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Masvidal aparece tocando o joelho, como se alertasse Covington do que poderia acontecer. Os atletas estavam separados por grades e em uma distância de segurança.

PUBLICIDADE:

Duas vezes desafiante ao cinturão dos meio-médios, Jorge fez referência a um dos seus grandes momentos como profissional no MMA. Em 2019, o lutador chocou o mundo ao brutalizar Ben Askren com uma joelhada voadora e apagar o adversário com apenas cinco segundos de combate. O episódio representou o nocaute mais rápido da história do UFC.

Neste fim de semana, Masvidal viverá um novo episódio importante em sua trajetória no Ultimate. Embora não haja cinturão em jogo, o lutador subirá no octógono para resolver suas diferenças com seu desafeto confesso, Colby Covington.

PUBLICIDADE:

Hoje, inimigos públicos, os lutadores já tiveram uma grande relação. No passado, os combatentes foram parceiros de equipe (American Top Team), treinos e chegaram a morar juntos, se considerando, em dado momento, melhores amigos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88