AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Em momento complicado na carreira, Alex Cowboy reconhece a importância de uma vitória no UFC 272

Vindo de três derrotas consecutivas na organização, o lutador brasileiro foi sincero ao reconhecer a necessidade de um triunfo sobre Kevin Holland

A. Cowboy sofreu sua 11ª derrota na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo momento complicado no Ultimate, o brasileiro Alex Cowboy foi sincero ao reconhecer a importância de uma vitória no UFC 272. No ‘media day do espetáculo que acontece no próximo sábado (05), o atleta dos meio-médios (até 77,1kg) enfatizou que necessita do triunfo contra Kevin Holland e disse que o resultado positivo é extremamente necessário para o seu futuro dentro da organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Com certeza, eu preciso dessa vitória, mais do que nunca. A gente fica meio chateado quando perde, mas faz parte do jogo. Essa vitória é muito importante para a minha carreira e para a minha vida”, disse o Cowboy.

Alex também ressaltou que um triunfo sobre Kevin Holland é necessário para poder continuar na organização, mas minimizou um pouco a pressão ao chamar o seu trabalho de ‘diversão’.

PUBLICIDADE:

“Sair com a vitória é o ideal. Eu preciso muito dessa vitória, como eu já falei, para a minha carreira, para a minha vida, para me sentir bem dentro da organização de novo. E a diversão já vem junto comigo, eu gosto disso. Para mim, o meu trabalho é diversão”, finalizou o brasileiro.

Contratado pelo Ultimate em 2015, Alex vive atualmente o seu pior momento dentro da organizacão com três derrotas consecutivas. Sua última vitória foi sobre Peter Sobotta, em julho de 2020. Desde então, o lutador carioca sucumbiu diante de Shavkat Rakhmonov, Randy Brown e Niko Price. O atleta tupiniquim possui um cartel de 22 triunfos, 11 reveses e um empate no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276