VÍDEO: Kevin Holland ‘rouba a cena’ com aceno em defesa de finalização no UFC 272

Norte-americano acena com dedos polegares levantados para indicar que posição não estava encaixada; ele derrotou o brasileiro por nocaute no segundo round

K. Holland ‘rouba a cena’ com aceno positivo em defesa de finalização de A. Cowboy. Foto: Reprodução/UFC Europe

Além do expressivo nocaute contra Alex Cowboy no UFC 272, evento realizado neste sábado (5), Kevin Holland também chamou a atenção por outro motivo. O norte-americano ‘acenou positivo’ em defesa de mata-leão na reta final do primeiro round. A cena não demorou para ser viralizada nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Holland viu a posição ficar delicada nos segundos finais do primeiro round, mas notou que a finalização não estava ajustada e, portanto, sequer corria riscos de ser finalizado. No mesmo instante, ele deu a entender que estava bem, com os dedos polegares levantados.

Holland, que fez sua estreia nos meio-médios (até 77kg.), começa com o ‘pé direito’ na divisão liderada por Kamaru Usman. Em sua carreira, agora, são 22 resultados positivos, sete negativos e um empate, além de respirar aliviado por superar fase de três lutas sem vencer no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Agora, Cowboy não consegue voltar ao caminho dos triunfos. O veterano sentiu o ‘sabor amargo’ do 12º revés, enquanto também tem 22 triunfos, um empate e duas lutas ‘sem resultado’. Ele corre riscos de ser demitido da organização.

Confira a inusitada cena

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano