Kayla Harrison faz desabafo sincero e revela ‘promessa’ da PFL por recusa ao UFC e Bellator

Norte-americana diz que organização prometeu novos desafios para que ela renovasse seu contrato

K. Harrison está invicta em 12 lutas. Foto: Reprodução/Instagram

Duplo-campeã da PFL, Kayla Harrison surpreendeu ao anunciar que estenderia seu vínculo atual e, consequentemente, recusou as tratativas com UFC e Bellator. Em entrevista ao ‘ESPN SportsCenter’, a norte-americana revelou promessa da organização por acordos com lutadoras de renome para que representem um perigo real na divisão dos leves (até 70,3kg.).

Veja Também

“Acho que houve muitas negociações de contrato, muitas ofertas lucrativas. Em última análise, a PFL tinha o direito de igualar qualquer contrato que eu recebesse e eles intensificaram muito e agora vou ficar na PFL. Estou animada. Conversei com Donn Davis (co-proprietário da PFL) ontem à noite e ele deixou muito claro para mim que os objetivos que tenho para mim, a maneira como quero me desafiar ainda serão cumpridos e eles apoiam me nesse 100%. Eles não têm medo de pagar muito dinheiro e trazer lutadoras de renome para me desafiar”, disse Harrison.

PUBLICIDADE:

O novo contrato pode render muito dinheiro a Kayla, além de um bônus potencial de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões), caso ela vença a temporada da PFL pelo terceiro ano consecutivo. Com seu futuro imediato garantido, Harrison está ansiosa para voltar ao trabalho às atividades.

Harrison é a grande promessa do MMA na atualidade. A norte-americana se destacou ao ser bicampeã olímpica de judô e também faturou o Grand Prix dos leves (até 70,3kg.) da PFL em duas oportunidades. Em seu cartel, são 12 vitórias e nenhuma derrota.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88