AO VIVO

Poatan massacra no UFC 276 e chega em Adesanya. SUPER LUTAS debate

Kayla Harrison faz desabafo sincero e revela ‘promessa’ da PFL por recusa ao UFC e Bellator

Norte-americana diz que organização prometeu novos desafios para que ela renovasse seu contrato

K. Harrison está invicta em 12 lutas. Foto: Reprodução/Instagram

Duplo-campeã da PFL, Kayla Harrison surpreendeu ao anunciar que estenderia seu vínculo atual e, consequentemente, recusou as tratativas com UFC e Bellator. Em entrevista ao ‘ESPN SportsCenter’, a norte-americana revelou promessa da organização por acordos com lutadoras de renome para que representem um perigo real na divisão dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que houve muitas negociações de contrato, muitas ofertas lucrativas. Em última análise, a PFL tinha o direito de igualar qualquer contrato que eu recebesse e eles intensificaram muito e agora vou ficar na PFL. Estou animada. Conversei com Donn Davis (co-proprietário da PFL) ontem à noite e ele deixou muito claro para mim que os objetivos que tenho para mim, a maneira como quero me desafiar ainda serão cumpridos e eles apoiam me nesse 100%. Eles não têm medo de pagar muito dinheiro e trazer lutadoras de renome para me desafiar”, disse Harrison.

O novo contrato pode render muito dinheiro a Kayla, além de um bônus potencial de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões), caso ela vença a temporada da PFL pelo terceiro ano consecutivo. Com seu futuro imediato garantido, Harrison está ansiosa para voltar ao trabalho às atividades.

PUBLICIDADE:

Harrison é a grande promessa do MMA na atualidade. A norte-americana se destacou ao ser bicampeã olímpica de judô e também faturou o Grand Prix dos leves (até 70,3kg.) da PFL em duas oportunidades. Em seu cartel, são 12 vitórias e nenhuma derrota.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276