Fã de MMA, Jared Leto demonstra interesse em interpretar Conor McGregor no cinema

Vencedor de Oscar, o ator revelou o desejo de viver o ex-campeão de duas divisões em um possível filme do UFC nas telonas

J. Leto quer viver C. McGregor no cinema (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Figurinha carimbada em eventos do UFC, Jared Leto revelou que tem vontade de interpretar Conor McGregor em um possível filme do Ultimate. O renomado ator, vencedor de um Oscar, fez a revelação em entrevista ao canal “Extra TV”, no Youtube.

Veja Também

De acordo com Jared Leto, a vontade se deve ao fato de, segundo ele, Conor McGregor ser uma das figuras mais importantes da história do MMA. No entanto, o ator apontou a diferença de idade entre os dois como um empecilho para o papel, mas sugeriu que o problema pode ser corrigido com o uso de recursos técnicos. O ator tem 50 anos, enquanto o lutador tem 33.

PUBLICIDADE:

“Se fizermos o filme do UFC e se eu fosse mais jovem, interpretaria Conor McGregor. Tenho a barba. O que Conor faz e o que esses caras e essas garotas fazem é apenas extraordinário. Eu sou muito velho para ser o Conor, provavelmente, mas nunca se sabe. Podemos usar um pouco de CGI”, disse Leto.

Assim que ficou sabendo da declaração de Jared Leto, Conor McGregor não perdeu tempo e convidou o ator para algumas sessões de treino com ele.

PUBLICIDADE:

“Jared Leto, convido você a vir praticar comigo”, escreveu o irlandês em rede social.

Mesmo longe de sua melhor fase, Conor McGregor ainda é o nome mais popular do UFC. Ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves (até 70,3 kg), o irlandês tem apenas uma vitória nas últimas quatro lutas e se encontra em fase final de recuperação de uma grave lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88