Jake Paul condena atitude de Masvidal em provocar briga com Covington: ‘No octógono, não machucou’

Youtuber, que já contou com a ajuda da estrela do UFC em treinos, dispara contra ‘Jesus das Ruas’, pivô de confusão na última segunda-feira

J. Paul condenou a briga provocada por J. Masvidal com C. Covington em restaurante. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Atento às notícias que envolvem o mundo do UFC, Jake Paul se manifestou sobre a confusão entre Jorge Masvidal e Colby Covington em um restaurante de Miami (EUA). Nas redes sociais, o youtuber condenou a atitude do ‘Jesus das Ruas’, que teria ido ao estabelecimento em que se encontrava o ‘Caos’ para tirar satisfação a respeito de uma publicação do rival, momentos antes.

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Masvidal é um covarde por armar uma emboscada para Colby. Ele não conseguiu machucá-lo no octógono, então, tenta agredir pelas costas?”, escreveu Paul, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Após o incidente ocorrido na última segunda-feira (21), Masvidal tratou de usar as redes sociais para provocar Colby, a quem enfrentou e acabou derrotado no UFC 272. Na ocasião, ‘Jesus das Ruas’ indicou que havia ferido o rosto do rival e pediu que o atleta divulgasse exibisse a face publicamente para confirmar.

Desafetos confessos, Jorge e Colby promoveram a luta entre antigos melhores amigos no início de março. Embora a promessa de massacre dos dois lados não tenha se cumprido, Covington levou a melhor, anulando o adversário por cerca de 25 minutos e vencendo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Crítico da cena protagonizada por Masvidal e Colby, Jake Paul já desafiou Jorge para um confronto no boxe. Por ser funcionário do UFC, o ‘casamento’ pode ser considerado remoto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88