Vídeo registra parte da confusão entre Masvidal e Covington em restaurante nos EUA; confira

Segundo informações da TMZ, estrelas do UFC se desentenderam em estabelecimento de Miami; atletas se enfrentaram no início de março

J. Masvidal (dir.) e C. Covington (esq.) se enfrentaram no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A rede ‘TMZ Sports‘ divulgou as primeiras imagens da confusão envolvendo Jorge Masvidal e Colby Covington, na última segunda-feira (21), em um restaurante localizado em Miami (EUA). Segundo informações iniciais, ‘Jesus das Ruas’ teria ido ao encontro de seu algoz no UFC 272 e, a partir dali, iniciado uma briga.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver os dois personagens principais da história. À esquerda, Covington, que é apontado com uma seta, aparece entrando no estabelecimento, enquanto Masvidal provoca e tenta se aproximar, sendo separado por pessoas presentes no local.

A sequência mostra o que, aparentemente, representa um momento posterior. Amparado por policiais, Colby surge tranquilo depois do princípio de tumulto.

PUBLICIDADE:

Um dos indícios do princípio da confusão seria uma publicação em que Covington posava para uma foto no restaurante com um cinturão simbólico. No objeto, havia a seguinte frase: ‘Rei de Miami’. A cidade é ‘berço’ dos dois lutadores.

No âmbito esportivo, Jorge e Colby dividiram o octógono no UFC 272. O confronto foi promovido como ‘a luta entre os antigos amigos’, já que ambos, por anos, foram parceiros de treinos e chegaram a morar juntos.

Na luta, Masvidal pouco conseguiu produzir. O atleta foi presa fácil do wrestling de alto nível do rival e não conseguiu colocar a trocação em prática. Ao fim de quase 25 minutos de domínio, Covington foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276